top of page

FAQ SOLARII

Aqui tem uma seleção gigante de possíveis perguntas que você poderia me fazer, ou dúvidas que você poderia ter.

Se não tiver aqui pode me perguntar que eu te respondo :)

SOBRE LEITURAS


 

Como funciona uma leitura?
Cada leitura que faço é baseada na energia do momento e na intenção da sua pergunta. As cartas são embaralhadas, interpretadas e conectadas à sua situação atual, mostrando caminhos, possibilidades e orientações.

As cartas dizem o futuro?
As cartas mostram tendências e caminhos possíveis, de acordo com suas escolhas no presente. O futuro é construído por você.


 

O tarô mostra respostas do que posso fazer em tal situação ou apenas os caminhos que posso seguir?

Mostra caminhos, possibilidades e tendências, mas também indica ações e escolhas que podem ser tomadas para lidar com a situação.


 

As leituras são sigilosas?
Sim. Todo o conteúdo das leituras e das conversas é confidencial e tratado com respeito.

 

Posso fazer uma pergunta não muito objetiva (com muitos detalhes)?
Sim, pode. Quanto mais detalhes você fornecer, melhor pode ser a interpretação.


 

Se eu achar que a resposta não condiz com a questão/situação, posso perguntar novamente?
Sim, você pode. Às vezes uma nova pergunta ajuda a esclarecer pontos que ficaram confusos ou abertos.

 

Há influência no tarô se eu fizer as perguntas com um humor diferente? (estressado/triste/animado)
Não me afeta! Poderia influenciar as respostas se você estivesse interpretando as cartas, o que não é o caso.


 

Vou receber orientações práticas após a leitura?
Depende! Muitas leituras trazem sugestões práticas e reflexões para os próximos passos.

 

Você consegue ver se eu tenho "mau olhado" ou se tem alguma amarração feita pra mim?

Sim! Tenho métodos bem eficazes pra detectar qualquer tipo de magia.

 

Se eu estiver “com mau olhado”, vocês resolvem?
Não realizo rituais; posso orientar práticas de autocuidado e possíveis caminhos terapêuticos.


 

Como tenho a certeza de que a resposta está dizendo algo positivo ou negativo em relação à minha dúvida?
As cartas mostram caminhos e tendências. Não existe “positivo” ou “negativo” absoluto.


 

ESPIRITUALIDADE E ÉTICA


 

Você tem religião?
Não estou vinculado a nenhuma religião. O trabalho é espiritual, mas independente de doutrinas religiosas.

 

Preciso acreditar em algo específico?
Não. Minhas leituras não exigem nenhuma crença ou prática espiritual. Basta ter uma mente aberta e respeito pelo processo.

Você faz trabalhos espirituais (amarração, limpeza, etc.)?
Não. Não realizo nenhum tipo de trabalho espiritual, ritual ou magia para terceiros. Meu foco é exclusivamente em leituras oraculares e autoconhecimento.

 

Você “limpa” as cartas entre leituras?
Sim! Uso rituais simples de purificação para respeitar a energia das tiragens.

 

Vocês combinam oráculos numa mesma leitura?
Posso combinar quando faz sentido (ex.: tarô + lenormand para aprofundar).


 

Você promete resultados?
Não. Prometo te orientar da melhor forma possível, porém as decisões e ações são sempre do consulente.

Você trata temas sensíveis (suicídio, violência, saúde mental)?
Posso falar sobre tendências e dar suporte emocional, mas não substituo ajuda profissional.


 

Vocês lutam contra ceticismo?
Entendo o ceticismo mas não me importo muito não. Cada um com seu cada qual ♥.

 

​FORMATOS E PROCEDIMENTOS


 

Posso fazer uma pergunta e pagar só depois da tiragem?

Não.


 

As leituras são presenciais ou online?
Se estivermos pertinho podemos fazer presencial, caso contrário, as leituras são feitas à distância, com o mesmo cuidado e dedicação de uma consulta presencial.


 

Quais formatos de entrega vocês oferecem?
Ofereço áudio e texto, dependendo da tiragem escolhida.


 

Como funciona o pagamento?
Pagamentos são feitos por pix no ato do agendamento.

Posso escolher o oráculo que quero?
Você pode sugerir! Mas a escolha final é minha.


 

Vocês atendem internacionalmente?
Sim, atendo à distância.

Preciso preparar algo antes da leitura?
Não, vou te guiar passo a passo.


 

​ÉTICA COM O CONSULENTE


 

Posso dar feedback sobre a leitura?
Por favor! Sempre é bem-vindo.

Precisamos ter um nível de intimidade para fazer perguntas?
Eu considero importante saber como você é e seu nome! E se você for perguntar sobre outra pessoa o mesmo principio se aplica. Fora isso, não.

 

Qual grau de intimidade preciso ter com uma pessoa para perguntar sobre ela?
Não precisa ter intimidade, mas é importante que você tenha uma conexão clara com a situação ou pessoa para que a leitura faça sentido e seja ética. (E não, eu não vou responder sobre gente famosa kkkk)

bottom of page